Jose Benedito
Contos, Crônicas e Artigos
Textos

A Estrada é sua

A estrada é somente sua e de mais ninguém. Talvez em algum momento da sua jornada alguém se juntará a você e andará ao seu lado por alguns minutos, talvez alguns quilômetros ou até por alguns anos, mas você tem que saber que essa pessoa não chegará com você até o fim do caminho. E aceitar isso faz parte do acordo que você fez antes de nascer. Geralmente os filhos e parentes próximos são os que andarão mais nesta estrada ao nosso lado, mas eles também tem que construir a sua própria história e cedo ou tarde irão nos abandonar para seguirem os seus próprios caminhos. Mas, esta estrada e todos que passarão nela junto com a gente já foi programada muito antes de nascermos neste mundo. Estas pessoas serão os degraus para o nosso crescimento espiritual. Todas as pessoas que passarão por nós em algum momento dessa estrada, servirá de grandes lições para o nosso desenvolvimento espiritual. Os filhos que criamos com amor lhes ensinando a voar, mas que nunca sairá dos nossos cuidados e do coração e que são grandes lições de amor. Os relacionamentos difíceis que passaremos que serão resgates que estamos trazendo de outras vidas e que foram aceitos por nós mesmos porque precisávamos pagar os débitos contraídos no passado.

 

Marcelo Vyesa

 

 

(*) Uma pequena homenagem a você Mãe

Benedito José Rodrigues
Enviado por Benedito José Rodrigues em 11/05/2023
Alterado em 26/05/2023
Comentários