Jose Benedito
Contos, CrΓ΄nicas e Artigos
Textos

Aprendi com Deus

*π—”π’‘π’“π’†π’π’…π’Š π’„π’π’Ž π˜Ώπ’†π™ͺ𝒔* que ventos fortes nos fazem atravessar desertos como sementes e voltamos como flores.

*π—”π’‘π’“π’†π’π’…π’Š π’„π’π’Ž π˜Ώπ’†π™ͺ𝒔* que palavras voam feito pΓ‘ssaros, mas atitudes silenciosas sΓ£o como Γ‘rvores, que se fincam no chΓ£o, criam raΓ­zes e dΓ£o frutos.

*π—”π’‘π’“π’†π’π’…π’Š π’„π’π’Ž π˜Ώπ’†π™ͺ𝒔* que atΓ© o cΓ©u tem seu tempo de azul e de cinza, de nuvens e de sol, de luz e de escuridΓ£o, mas que tudo acontece no seu tempo.

*π—”π’‘π’“π’†π’π’…π’Š π’„π’π’Ž π˜Ώπ’†π™ͺ𝒔* que acordamos todas as manhΓ£s por que Ele Γ© quem nos desperta para novas batalhas, novas vitΓ³rias, novas vivΓͺncias.

*π—”π’‘π’“π’†π’π’…π’Š π’„π’π’Ž π˜Ώπ’†π™ͺ𝒔* que nada Γ© por acaso, que para tudo e todos existe uma resposta e que com paciΓͺncia tudo se encaixa no seu devido tempo e lugar.

*π—”π’‘π’“π’†π’π’…π’Š π’„π’π’Ž π˜Ώπ’†π™ͺ𝒔* que nΓ£o existe sorte, mas existem bΓͺnçãos, que somos frutos de um Amor sem igual e sem limites, e que a FΓ© nos faz abenΓ§oados todos os dias pelo zelo e misericΓ³rdia de π˜Ώπ’†π™ͺ𝒔.Β Β 

*π—”π’‘π’“π’†π’π’…π’Š π’„π’π’Ž π˜Ώπ’†π™ͺ𝒔* que nada Γ© por um mero acaso, para tudo existe uma razΓ£o de ser e de viver.

Benedito JosΓ© Rodrigues
Enviado por Benedito JosΓ© Rodrigues em 01/08/2023
ComentΓ‘rios