Jose Benedito
Contos, Crônicas e Artigos
Textos

Em outubro faça valer seu direito

Em outubro de 2024 faça valer seu direito e vá as URNAS escolher e Votar em seu Candidato. Vá às Urnas, escolha os seus Candidatos e Vote consciente! Parece bem simples. É só Digitar o número ou o nome do seu Candidato e confirmar. Mas não é tão simples assim. Exemplo disso são aqueles países que fizeram escolhas erradas ao longo dos anos e até hoje estão pagando altos preços pelas escolhas erradas. Por isso pensa bem com critério. Vá e vote Sem alarde. Vai lá no domingo de outubro e faça valer o seu Direito de Cidadão e morador de sua Cidade. Escolha sempre àqueles que estão melhores comprometidos com a Democracia e com projetos de melhorias para o seu Município. Por uma Cidade mais justa, limpa , segura e melhor pra todos. Pelo combate ao desemprego. Pela diminuição da pobreza que só aumenta a cada dia na sua Cidade. Pelo fim da miséria e da fome que se alastra em nossa Cidade. Pelo fim dos mandos e desmandos. Pelo direito a uma moradia digna. Pela geração de empregos na sua Cidade e pelos investimentos para as pequenas empresas em seu Município. Pela mudança política. Pelo direito a saúde. Pelo Direito a Vida. Pelo direito a educação. Por uma justiça que atenda os menos favorecidos. Pelo fim da hipocrisia e das mentiras nas Campanhas eleitorais. Em outubro faça valer o seu Direito!!!!!!

 

Benedito José Rodrigues
Enviado por Benedito José Rodrigues em 25/08/2024
Alterado em 25/08/2024
Comentários